GrandAtive Consulting Lda

 

  • Facebook Clean Grey

Tel : 21 886 06 50

© 2019 by GrandAtive. 

PARQUES

INFANTIS

A GrandAtive, através do serviço de inspeções operacionais periódicas permite às autarquias, juntas de freguesia e empresas privadas uma melhor e mais correta gestão dos Espaços de Jogo e Recreio (EJR) sob sua responsabilidade.

INSPEÇÃO VISUAL DE ROTINA

A inspeção visual de rotina permite identificar os perigos óbvios que podem resultar de vandalismo, utilização ou condições meteorológicas, (ex: perigos como peças ou garrafas partidas). Os espaços de jogo e recreio sujeitos a utilização intensiva ou vandalismo podem requerer uma inspeção diária deste tipo (in NP EN1176-7 de 2010)

 

A frequência da inspeção visual varia em função da taxa de ocupação do EJR e é definida pelo cliente. Poderá ser diária, semanal, quinzenal ou mensal, e dará origem ao Relatório de Inspeção Visual

INSPEÇÃO OPERACIONAL

A inspeção operacional é mais pormenorizada e destina-se a verificar o funcionamento e a estabilidade dos equipamentos, especialmente o seu desgaste. Alguns exemplos de elementos que devem ser sujeitos à inspeção visual e operacional são: a limpeza, as distancias livres dos equipamentos ao solo, os acabamentos dos pavimentos, as fundações expostas, as arestas cortantes, a falta de peças e o desgaste. (in NP EN1176-7 de 2010)

 

Esta inspeção deverá acontecer com intervalos de 1 a 3 meses e dará origem ao Relatório de Inspeção Operacional

Apoio na elaboração e atualização do livro de manutenção do Equipamento de Jogo e Recreio

 

Recolha de amostras e respectiva análise microbiológica do pavimento de impacto como sejam areias, areão e outros.

LIVRO DE MANUTENÇÃO

ANÁLISES MICROBIOLÓGICAS DAS AREIAS/AREÃO